Una moneda…. una monedita

picture-1

Cheguei ontem à cidade e o que mais me chateia aqui é a falta de vontade em te ajudar a ter troco para os onibus, que não possuem cobrador, só um papa-moedas.

Eis que hoje, depois de pernear atrás de trocos, entrei no bus, fiz minha melhor cara de turista coitadinha e pedi pra uma menina me ajudar com 10 centavos pra completar minha passagem.  Ela me entregou, super simpática.

Virei oficialmente uma mendiga em terras estrangeiras! ahahaha

Um pensamento sobre “Una moneda…. una monedita

  1. una moneda, una moneditaaaa… muito bom
    pega 10 pesos e compra uma bala que resolve, eles vão te encher de moeda só de raiva.

Deixe um comentário

