Sobre maquiagens

Definitivamente não sou aficcionada pelo tema e compro produtos que agreguem custo e qualidade, todavia muitas marcas de cosméticos estão buscando a assinatura de grandes nomes ou marcas para alavancar as vendas de seus produtos.

Avon by marimekko

6a00d8345250f069e2010536b43c14970c-800wi1

Acho que já citei esse produto em algum outro post. A empresa finlandesa, queridinha dos estilistas e de consumidores de suas peças nada básicas, criou uma linha de sombras que remetia às cores da estação e a uma de suas famosas estampas.

Hello Kitty by MAC

promocaobatomhellokittynn4
Depois da maternidade Hello Kitty, nada mais me surpreende quando se trata da marca da gatinha japonesa. Não tem nada de especial, apenas embalagens e rótulos com a marca exposta (não me odeiem, fãs da marca).

standmachellokittydi9

Barbie by Stila

barbiestila001zg6Na onda do aniversário da boneca mais vendida do mundo, a Stila lançou uma coleção de pós, batons e etc com a marca. Isso me lembra  uma cabeça de barbie em tamanho natural que podias maquiar e lavar ad infinitum. Coisas da infância.

Toda a história me parece um caminho semelhante ao dos perfumes e seus garotos-propaganda, porém o tema das maquaigens adiciona uma idéia de volta à infância. Lembram do gloss de morango ou daqueles kits cheios de glitter made in china?

Deixe um comentário