Esquire

A Esquire, revista norte-americana criada em 1933, em plena depressao norte-americana tem tomado a nova crise como um momento para também se reinventar enquanto meio de comunicação e, principalmente de publicidade.

Outubro de 2008

2841098098_0464675b14_b

A revista comemorativa aos 75 anos foi notícia por ser a primeira a estampar na capa a tecnologia E-ink, um chip que animava e projetava diferentes imagens em uma pequena tela.

Fevereiro 2009

16adco-gobig

Na capa em homenagem à posse de Obama, o Discovery Channel aproveitou para colocar uma janelinha com a publicidade de um novo programa. Aqui

Abril 2009

capa

Em um trabalho conjunto com a publicidade de um novo programa do History Channel, chamado ” Life After People”, a revista traz às bancas 27 opçoes de capa, com o mote “How to be a man” . Através da combinação dos rostos de George Clonney, Barack Obama e Justin Timberlake, convida os leitores a criarem seu “American Man”. Via

problemas com o link, tente esse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s