BanksyFilm

Neste post eu trataei de maneira rápida e superficial a exposição que estava acontecendo no Bristol Museum com os trabalhos do controverso e misterioso Banksy. Depois disso, segui acompanhando as novidades e, inclusive, tive a oportunidade de ver um filme – ruim, que se dizia sobre 0 artista – durante o excepcional evento PumaUrbanArt (palestra do Alberto Cerriteño foi impecável, passei a curtir ainda mais o artista).

Enfim, voltando à Banksy, se você quiser se aventurar no citado filme, aí vai o trailler. Se quiser saber em detalhes minha humilde opnião, escreva-me. É ruim e ponto. Mal gravado, sem roteiro, e chato. Lembro de sentir algo: sono.

Eis que agora o próprio artista resolve lançar sua película “Exit through the gift shop”. A pré-estréia foi en Sundance e sessões de estréia estão programadas para várias cidades do mundo (nenhuma que fique a menos de miles de km de nós, povinho da América do Sul).

Se você tem muita curiosidade em saber do que exatamente se trata antes de encontrar uma cópia por aqui, leia a boa resenha deste blog.

via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s