Seguir Siendo (geniales)

Não sabe quem é Cafe Tacuba? O video aí ajuda…

Em 2009, nos primórdios desse blog, quando o tema central era Buenos Aires, falei sobre minha paixão pelo Café Tacvba e a emoção de vê-los ao vivo no Luna Park comemorando 20 anos de carreira nas 20 cidades mais importantes da trajetória do grupo. Fui solita, eu e meia dúzia de letras e melodias na cabeça e me surpreendi com o show, com a vibração dos caras, com a alegria do público que pulou e se divertiu nas mais de 2 horas de show, pensei: isso tem que virar DVD, pra ontem.

Demorou um pouco mais do que isso, mas ao fim do ano passado, os mexicanos lançaram um documentário que leva um pouco dessa sensação para todos os outros fãs que não tiveram a oportunidade de cantar “Ingraaaataaa…” en vivo.

Adorei os japas cantando muito emocionados…

Ainda na vibe da comemoração, os caras se juntaram com uma organização para um exposição super especial: grandes ilustradores mexicanos fazendo releituras dos maiores sucessos da banda. A expo inaugurou nessa semana e os desenhos serõ rifados. Todo lucro irá para uma instituição infantil.

Me despido y: Ojalá que llueva café.

Deixe um comentário

